terça-feira, 29 de março de 2011

Na TV,deputado diz a Preta Gil que namoro com negra seria ‘promiscuidade’

Em entrevista na noite da segunda-feira, 28, ao programa CQC, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) deu declarações que tiveram grande repercussão nas mídias sociais e devem gerar reações de diversas entidades e militantes.



Se indignou, assim como eu, com os atos racistas e homofóbicos do Bolsonaro? Mande um e-mail exigindo a cassação dele para a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados: cedpa@camara.gov.br

2 comentários:

  1. Compartilho da sua indignação! Acho um absurdo um Sr. como esse estar no poder e ainda por cima a população reelege-lo por inúmeras vezes!!!Como num país miscigenado como o nosso ainda existem pessoas que tem preconceito contra os negros,homossexuais e etc. Esse Sr. tem que no mínimo ser processado! É uma vergonha, pra mim ele não passa de um boçal!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Se ficar impune, como muitos de nós está acostumado a ver esse desfecho, dará margem para que isso ocorra outras vezes. É hora de fazer algo e combater o preconceito.

    Recentemente não podemos esquecer o caso também durante o jogo do Brasil e Escócia em que torcedores tacaram cascas de banana no gramado. Essas coisas acontecem também no velho continente.

    Esperamos que tanto lá, quanto aqui, Hajam Punições para que sirvam de EXEMPLO.

    ResponderExcluir