quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fico perplexo e enojado com tamanha falta de respeito



Fico perplexo e enojado com essa “manifestação” pelas mídias sociais de que o Lula faça seu tratamento pelo SUS. Provavelmente quem começou isso foram os hipócritas que têm seus planos de saúde e nunca cobraram isso de um antecessor ou de algum outro político em outra esfera (legislativa ou executiva).

O preconceito de Classes é tão asqueroso que até nessas horas ele aflora. Esse tipo de discurso é inflamado pela elite raivosa que nunca aguentou um operário no comando do país. Essa massa cheirosa desrespeita o Grande líder Lula, que é aclamado fora de seu território, por ele não ter nascido em berço de ouro.

E até nessas horas tentam desqualificar o ex-presidente, mas ainda uma liderança respeitada em todo mundo. Lula enfrentou várias batalhas e venceu, essa será mais uma para a contagem, mas nunca os espectadores foram tão baixos.

E pior, têm idiotas que compartilham tais coisas, que no máximo, sabem o significado da sigla SUS. Não lembram nem em quem votaram para deputado nas últimas eleições, mas cobrar e achincalhar uma liderança de sua própria Pátria, sabem fazer muito bem.

Pergunte se essa cobrança foi feita com líderes anteriores, ou ainda, com líderes que trataram suas doenças em hospitais particulares? Eles sempre puderam tratar onde bem entendessem. Agora por ser um Líder no qual deu VOZ ao povo, ele é cobrado demasiadamente, pois não fazia parte dessa elite que caga bombom.

Claro que nossa saúde pública está longe da ideal, mas se for citar o SUS, ele é referência em vários tratamentos: Pacientes de cânces no SUS comentam o tratamento de Lula

Referência pública
O Icesp foi inaugurado em maio de 2008, após o investimento de R$ 270 milhões em obras e equipamentos, como o maior hospital especializado em câncer da América Latina. Todos os anos, cerca de 14 mil novos pacientes com a doença são tratados no hospital. Em média, 6 mil pessoas recebem atendimento mensalmente no local, que funciona em um prédio com 28 andares
.



Vendo os noticiários e alguns comentaristas políticos, pude observar que estão mais preocupados com o adversário Lula e com um suposto aumento de sua popularidade, do que com o Ser Humano Luiz Inácio Lula da Silva.

Lembrando aos abutres e covardes que esperam o adversário estar caído para atacar, ninguém está livre dessa doença. Se algum dia vocês tiverem um mal parecido, que possam se tratar seja num hospital público ou particular. Lembrando que tudo o que desejas para o próximo, voltará em dobro pra vocês.

Ninguém está livre dessa doença. Força Lula! O Brasil está com você!

  João Paulo Lamberg Mello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário