segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Serra exige final contra o Vasco

Revista Piauí

TWITTER - Em mensagens de 140 caracteres, José Serra anunciou que será candidato à prefeitura de São Paulo, a síndico do edifício Copan e a coroinha da Paróquia Imaculado Coração de Maria. "Ainda não desisti da Presidência. Mas não posso ficar parado", explicou, enquanto formava uma coalizão com alunos do Colégio Sion para concorrer a representante de turma.
Experiente e calejado, o ex-governador apresentou apenas uma condição: "Aceito disputar quaisquer tipos de prévias, mas exijo que a final seja contra o Vasco da Gama", obtemperou. Gilberto Kassab concordou e abriu mão da indicação do vice-prefeito em nome de um projeto partidário nacional. "Acredito que o Roberto Dinamite esteja mais preparado", explicou.
Animado, José Serra começou a montar sua equipe. "Convidei o Carlinhos Brown para fazer meu jingle, o Rubinho Barrichelo como motorista e o atacante Deivid para mirar o rumo da campanha".
O fato de as mensagens terem sido tuitadas às 9h da manhã provocou estranheza no PSDB. Por precaução, o partido adiou suas prévias para 2013. Os tucanos agora contabilizam o prejuízo. Já haviam alugado dois ônibus com ar condicionado e 47 jatinhos para transportar toda a sua militância até o evento. O restaurateur Rogério Fasano lamentou: "Importamos as melhores trufas da região setentrional da Itália. Agora, teremos que jogar tudo fora e encomendar trufas novas".
Ao saber dos planos de Serra, Bruno Covas retirou-se imediatamente das eleições para o Conselho Regional de Kumon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário