terça-feira, 18 de junho de 2013

O Povo Acordou: Importante saber a Procedência das Informações, Debatermos e dar mais Objetividade a esse novo Movimento




Por Caio Mello Moraes

Estamos mobilizados. Isso é ótimo, O POVO ACORDOU! Por todo o Brasil milhares de pessoas foram as ruas mostrar sua indignação. Lindo. Esse é o futuro. Nossa geração parece ter o poder de mudar o rumo da nação. Sendo assim, Faço-lhes um apelo.

Já ouviram falar que o momento faz o ladrão? Pois é, oportunistas virão aos montes. Situação que se agrava com a e espontaneidade do movimento. Informações serão manipuladas, falsas verdades publicadas, falsos lideres aparecerão, tudo pra boicotar o movimento. Ou pior, alguns podem, por trás dos panos, fazer de nós massa de manobra.

Filtrem as informações que chegam a vocês antes de repassar, procure sempre saber mais sobre as fontes, busque os fatos, leia sempre atentamente; Pensem sobre o que vivem nas passeatas; Tentem sentir o entorno de vocês.

Tenham foco. Mudar tudo de uma vez é impossível. Não existe um ideal contrario ao nosso dia-a-dia. O que queremos é uma democracia melhor, não derrubar o governo democrático. Assim, conquista por conquista, melhora por melhora, um passo de cada vez, vamos provar que nos tornamos um povo ativo. Nossa causa é muito mais que R$0,20 , mas por que não lutar apenas pelos R$ 0,20 agora?

Meu objetivo está longe de desmotivar. Muito pelo contrario, continuarei indo as manifestações, luto por nossa atividade política. Quero apenas provocar reflexão. PENSEM, jamais deixem de pensar. CALMA, chegaremos ao nosso objetivo, 1 ano e meio até as eleições e muita coisa pode mudar. E o mais importante, DEBATAM. Conversando chegaremos a coesão que nos falta, elegeremos nossos próprios lideres e assim teremos o dialogo facilitado com os que nos governam.

VIVA O POVO BRASILEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário