quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Não querem ir e muito menos deixar ninguém ir


Do Face - Memes Messiânicos

Eles não querem ocupar as vagas do interior do país, mas também não querem que os cubanos vão lá para esses mesmos espaços que ELES rejeitaram porque, sabemos, "não se misturam com essa gentalha" (os mesmos que bancaram a graduação de boa parte deles).

Fazendo uma comparação: Alguns Médicos mafiosos estão parecendo aquele cara que, findado um namoro, não quer reatar mas também não aceita que ninguém se aproxime da ex. Deve ser porque esse "ex-namorado" de jaleco tem total consciência do quanto negligenciou sua responsabilidade social ao longo das décadas e entende que a contrapartida cubana vai oferecer um tratamento mais humano e solidário para quem mora no interiorzão do Brasil e, em muitos casos, nunca nem viu um médico na vida.

Um comentário:

  1. Sou medico e levei calote de aprox 40 mil reais na cidade de Passira-PE interior desses perigoso e sem estrutura educacional para filhos ou trabalho digno para a esposa enfermeira que não queria trabalhar como agricultora. Nunca levei calote em cidade grande. Cara tu não conhece a realidade não abra a boca p falar merda

    ResponderExcluir