quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Desmistificando o Bolsa Família

Correio 24 horas

Há quem diga que o Bolsa Família transformou o Nordeste em curral eleitoral. O que pouca gente sabe é que São Paulo é o vice-campeão nacional de beneficiários, com mais famílias beneficiadas do que todos os estados nordestinos, à exceção da Bahia. Saiba mais: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/bahia-lidera-numero-de-beneficiarios-do-bolsa-familia-no-pais/?cHash=008b024356296eb58cb0373d6ceafa12


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MINAS E RIO FICAM NO NORDESTE ?



Uma dúvida: Rio de Janeiro e Minas Gerais ficam no Nordeste? Dilma ganhou com o voto dos brasileiros, esqueçam essa divisão idiota!

sábado, 25 de outubro de 2014

Revista Veja é obrigada a retirar postagens da capa com Lula e Dilma da internet!



Congresso em Foco


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu liminar na noite desta sexta feira, 24, que proíbe a editora Abril, responsável por publicar a revista Veja (lixo), de fazer propaganda em qualquer meio de comunicação da reportagem de capa segundo a qual a presidenta Dilma e o ex-presidente Lula teriam conhecimento do esquema de corrupção da Petrobras.

MEU BANHO, MINHA VIDA







quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A Vida fácil de Aécio - Franklin News-Record




Em fevereiro de 1977 o jovem Aécio da Cunha Neves participou de um programa de intercambio escolar nos Estados Unidos, como era comum naquela época aos filhos das famílias ricas.

Lá conheceu um rapaz de sua idade, Glenn, que o convidou a passar um fim de semana hospedado na casa de seus pais, em Nova Jersey.

Sua presença foi novidade na cidade, o que levou o jornal FranklinNews-Record a entrevistá-lo. O material, publicado na edição de 24 de fevereiro daquele ano, revela a visão aristocrática de Aécio sobre o Brasil.

Ao jornal, ele falou sobre rock, séries de tevê e carros esportivos. Contou que a idade mínima para tirar carta de motorista no Brasil é 18 anos, mas disse que era comum ver jovens dirigindo carros antes de chegar a essa idade.

Enfatizou que a vida das mulheres era fácil no Brasil porque elas não tinham necessidade financeira de trabalhar e podiam passar a maior parte de seu tempo na praia ou fazendo compras.

“Todo mundo tem uma empregada ou duas; uma para cozinhar, outra para limpar”, afirmou Aécio.

“Eu nunca fiz minha própria cama", exemplificou.

Ele ainda lamentou estar fora do Brasil por causa do carnaval.

“É a melhor época do ano", disse o agora presidenciável do PSDB.

“Essa é a única época em que a classe baixa e a classe alta se reúnem.”

Leia a íntegra na página de Paulo Moreira Leite

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"VAI PRA CUBA" - Fernando Henrique diretamente e o BNDES, sob seu comando fizeram empréstimos a Cuba.





Fernando Henrique diretamente e o BNDES, sob seu comando fizeram empréstimos a Cuba.

Aqui está o memorando de entendimento entre Brasil e Cuba para financiar a compra de alimentos com recursos orçamentários – reparem, orçamentários, diretamente da União – através do Proex (leia-se Banco do Brasil) em US$ 15 milhões, firmado em 1998.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

LAÇOS DE FAMÍLIA NEVES




- Indicação de mulher de vice de Aécio para TCE é contestada:
 http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u86432.shtml

- Irmã de Aécio Neves chefiou órgão que fiscalizava verbas para rádio de tucano:
 http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/10/16/irma-coordenou-orgao-que-fiscalizava-publicidade-para-radios-de-aecio.htm



- Fernando Quinto Rocha Tolentino (primo), assessor do diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER/MG);

Seu irmão, Tancredo Aladin Rocha Tolentino (na foto, vulgo "Quêdo") está preso, acusado de comprar liminares para soltar traficantes de drogas em Cláudio, cidade onde Aécio construiu um Aeroporto na fazenda do pai de Tancredo e Fernando Tolentino.



- Tancredo Augusto Tolentino Neves (tio), diretor da área de apoio do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).
Após denúncias de irregularidades perdeu o cargo no BDMG mas assumiu a PROMINAS, indicado pelo sucessor de Aécio, Antônio Anastasia.
   
http://www.prominasmg.com.br/pt-br/prominas/08/dly3wnhj5/.html